9 de nov. de 2009

foto: Márcio Jorge


QUASE...

Queria sua vida
Por quase uma eternidade
Não fingi,
O que o filme revelara
Por quase todo tempo.

Queria uma história inacabada
De amor profundo
Sublime desabrochar de rosa
Em coragem ilimitada
Ao doar-se por completo
Equívoco passageiro
Certeza quase perfeita,
Quase sem culpa.



Este trabalho foi publicado também no blog da exposição "Cuide de Você" da artista plástica francesa Sophie Calle. (blog.sophiecalle.com.br)

Um comentário:

Unknown disse...

Encantada!!! Precisei parar para pensar no que escreveria, porque por alguns momentos, você conseguiu mesmo me fazer ouvir o eco das nuvens, dos céus, dos anjos. Lindíssimo!! De uma sensibilidade e beleza raras...Recordar...lembrei que você partilhou comigo no 3º ano poesias lindíssimas, ainda tenho uma guardada no meu caderno de recordações, que honra, viu? Obrigada e parabéns!! Neste sábado cinzento e frio de Sampa, como é corriqueiro por aqui, o sol chegou entre nuvens para mim, pelas suas poesias...um beijo enorme!