21 de mar. de 2009

                                               
                                              
    Ilustração: Diego Rivera   



ABALO 

Envolto em queixa

Não fui hoje o trigo,

Nem o joio

Não fui o acinte,

Nem a ferrugem da manhã sem graça

Lá fora, parece escuro

TUDO!

Aqui, ainda vaga o vagalume!

 

Luz pouca,

Tempo vasto

    E o soluço constante!


Um comentário:

Bruno Moura disse...

Olá Márcio.
Chamo-Me Bruno (usando o pseudo de 'THEO') sou aluno da Flávia, e numa aula descontraída, a mesma me passou o endereço virtual do blog.
Aqui estou eu! Gosto muito de letras, poesia, música, teatro e afins.
Estou fazendo a leitura de diversos poemas do teu arquivo, muito bom digamos que cativante!
Meu Blog está parado, pois não sei onde a tal da inspiração se enfiou...
Enquanto isso... Fico perambulando pelas suas palavras.
Irei voltar sempre, continue atualizando. O Senhor acaba de ganhar um leitor.
Até Logo.