22 de abr. de 2011

ENCONTRO

para Hilda Hist
 

Aqui, teus olhos enxergam
O caminho que sopro de dentro
Para chegar em tuas veias
Na profusão do encontro,
Início de passagens tantas
Ancoradouros então
Formaram-se
E o extenso tempo foi o que restou
Assim como quem observa o corpo-mar
Olho o teu lastro de palavras em júbilo
Da angústia ao contento
Do ocre ao escarlate
De tão poucas horas
Fez-se poesia!
Sem qualquer estranhamento
Teu amor sangra a pele viva
Copiosamente
Transforma vales e montes
Não deixa secar a fonte
Em teu espaço-tempo
Dar-te-ei reverência.

Um comentário:

Adriana Alves disse...

Olá, Márcio Jorge!

Tudo bem com você?
Comigo tudo ótimo. Estou escrevendo para contar novidades.
Estou com um espaço novo. Resolvi unir duas paixões: cozinhar e escrever.
Você tem um link do meu antigo blog em seu espaço, desta forma te convido a conhecer meu novo endereço e se gostar substituir o llnk. Várias visitas no formas do dizer, vem do seu blog. Legal, isso nê?

www.saborcomletras.wordpress.com

Te espero por lá, tem sempre café fresco!

Abraços,

Adriana Elise Alves